sexta-feira, 2 de julho de 2010

Faz um Hang loose ai, Presi!


...FAAAAAAIL!


Para não dizer que eu só critico, vai algumas frases fabulosas do 'nosso' presidente:

Eu gostaria de ter estudado latim, assim eu poderia me comunicar melhor com o povo da América Latina.'
(deveria ter nascido mudo!)
Luiz Inácio Lula da Silva

'A grande maioria de nossas importações vem de fora do país.'
(Putz.)

Luiz Inácio Lula da Silva

'Uma palavra resume provavelmente a responsabilidade de qualquer governante.
E essa palavra é 'estar preparado'.
(????) Eu juro que contei 2! haha
Luiz Inácio Lula da Silva

'O futuro será melhor amanhã.'
(!!!!)
Luiz Inácio Lula da Silva

'Eu mantenho todas as declarações erradas que fiz.'
(...e continua a fazer)
Luiz Inácio Lula da Silva



By SoYeU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mete o verbo. ;D

 
Locations of visitors to this page