O ex-jogador da NBA Winston Bennett, que atuou entre 1989 e 1992 pelo Cleveland Cavaliers, deu uma declacação polêmica à ESPN ao afirmar ter feito sexo com 90 mulheres em um mês.
Na edição desta quarta-feira, o jornal The Huffington Post deu destaque à entrevista. Bennett afirmou ser viciado em sexo, e ter dormido com 90 mulheres antes de seu casamento. Ele também disse que depois de se casar, dormiu com cerca de 45 mulheres.
Bennett contou que conhecia as parceiras em shoppings, restaurantes e outros lugares, sem se esquecer das garotas de programa. O ex-jogador disse que esse vício por sexo atrapalhou sua vida e que poucas vezes se protegeu contra doenças sexualmente transmissíveis.
Para ele, uma mulher nunca foi suficiente e ter relações com três ou quatro por dia, era normal. Apenas um dia depois de seu casamento, Bennett disse ter dormido com uma mulher. Ele também contou que transmitiu duas vezes doenças sexuais para sua mulher.
Winston Bennett afirmou ser viciado em sexo.
Opnião do Pombo:
Rapaz, o cara é bom, poucos consegue uma proeza desse tipo, como: Rasputin, alguns Muhameds, o Frota e Pelé. No mais, haja disposição hein!
Post tirado do Blog Testosterona
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mete o verbo. ;D